23 de julho de 2008

Primeira xícara a gente nunca esquece


Escrever é mesmo uma terapia, e se a terapia moderna é escrever um blog sobre o que se gosta só me resta escrever sobre café e coisas da vida. Não sou um viciado em café, é diferente, eu gosto mesmo. E é bom perceber que existe tanta gente que como eu toma café não porque precise dele para acordar de manhã, ou para ficar desperto no trabalho, ou para não dormir durante aquele filme que só vai passar depois de uma da matina. Tomamos café, de preferência espresso, porque gostamos dele como os apreciadores de vinho gostam de um bom Malbec. Com a vantagem de que você pode apreciar uma xícara as nove horas da manhã e ninguém vai lhe chamar de alcolatra.
Vamos ver se o ritimo e a criatividade me ajudam.
A idéia é escrever sobre o que experimento em casa, em viagens, o que descubro de novos sabores nas ruas da cidade onde vivo.

Um comentário:

  1. Tenho certeza que serao muitas xixaras depois desse começo, ensaiado há 5 anos, mas que agora torna sua verdadeira forma: digital, plugado, 2.0. Saudades do caderninho cinza!
    ;)
    Cris.

    ResponderExcluir

www.flickr.com